DEUS É SIMPLES

DEUS passei tanto tempo procurando o Senhor, não sabia onde estavas. Olhava o infinito e pensava comigo mesmo:

- Será que Tu existes?

Não Te encontrava, mas prosseguia.

Caminhei em vários lugares.

E Tu não estavas.

Senti-me só e desesperado, então deixei de crer.

Na descrença Te ofendi.

Na ofensa, tropecei e caí.

Na queda, senti-me fraco.

Na fraqueza, pedi socorro.

No socorro, encontrei amigos.

Nos amigos encontrei carinho.

No carinho, vi nascer o amor.

Com o amor vi um mundo novo.

No mundo novo, resolvi doar-me.

Doando-me, recebi.

Recebendo, me sentir feliz.

Feliz, encontrei a paz.

E com a paz foi que Te enxerguei, pois dentro do meu coração é que Tu estavas.

E sem Te procurar.

Foi que Te encontrei.





Aproveite e faça a diferença, pedindo para que os seus amigos se cadastrem no sitewww.padremarcelorossi.com.br.

Para que eles sejam evangelizados com orações e mensagens maravilhosas.


CADASTRE-SE!!!

Vamos formar novos amigos na Rede Eletro-Cristo com MARIA. DIVULGUE.

EVANGELIZAR = FELICIDADE, SEJA FELIZ, EVANGELIZE!

Convide também seus amigos para orar junto com você o Rosário Virtual e o Terço da Misericórdia, que estão

disponíveis em nossa Capela Virtual.


Ouça a Benção do Padre Marcelo Rossi. Ouvir

Amados,Abençoe-vos o Deus Todo-Poderoso o Pai † e o Filho e o Espírito Santo. Amém.

Paz e bem! Fique com Deus, e Evangelizem!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ORAÇÃO INTERCEDENDO PELA CONVERSÃO E LIBERTAÇÃO

ORAÇÃO PEDINDO A PROTEÇÃO DO SENHOR

TERÇO DA CHAMA DE AMOR, QUEBRA DE MALDIÇÃO