ORAÇÃO DE LOUVOR – PADRE MARCELO ROSSI

Minhas mãos estão abertas, meu foco é Aquele que me tocou. Diante da presença D’Ele.

Jesus, Jesus eu te amo.

Jesus, eu Te glorifico.

Jesus, eu Te adoro.

Senhor, eu Te louvo pelas minhas mãos, e também te louvo por aqueles que a perderam, ou nasceram sem.

Senhor, eu Te louvo pelos meus pés, que podem caminhar que podem correr.

Mas eu Te louvo por aqueles que nasceram e não puderam caminhar ou que em um acidente, tornaram essa perna

paralisada, ou esse corpo paralisado.

Senhor, eu Te louvo pelos meus olhos que podem ver.

Mas eu Te louvo por aqueles que nasceram ou ao longo dos anos perderam a visão, mas que nunca vejamos a aparência,

mais sim o coração.

Senhor, eu Te louvo pelas minhas orelhas, ouvidos, e poder não apenas ouvir,

eu Te louvo por escutar.

Mais eu te louvo por aqueles que não escutam porque nasceram deficientes ou porque não querem ouvir a tua palavra,

porque é mais fácil seguir ao mundo, mais por eles eu louvo também.

Senhor, eu te louvo pela minha boca, boca essa que o Senhor a tocou hoje, e que minha boca fale o que esta cheio

o meu coração.

Eu Te louvo Senhor pela faxina que o Senhor faz na minha alma.

Eu Te louvo Senhor por aqueles que limpam aparentemente por fora são uma coisa, mais por dentro misericórdia,

eu Te louvo por eles.

Te louvo por esta boca como São Thiago coloca no capítulo 13, de uma mesma boca podem sair águas que salvam,

águas que matam.

O Senhor mesmo diz: “A boca fala o que o coração esta cheio”, eu Te louvo pelo meu coração.

Coração no sentido fisiológico, eu Te louvo por este coração, problemas cardiovasculares, mais eu Te louvo pelo

coração bíblico Senhor, que é muito mais que o fisiológico, que o físico é o mais profundo da minha alma.

Senhor, eu Te louvo por todos que estão me ouvindo nesse momento com o coração, portanto escutando.

Te damos graças, Tu és o sentido da nossa vida.

Sim hoje e como sempre eu louvo de modo especial que nem eu muito menos as forças malignas, nem pessoa nenhuma,

alguma alias tenha poder sobre mim, somente e exclusivamente o Espírito Santo de Deus.

Eu Te louvo Senhor por declarar isso aqui agora, e dizer sempre que Jesus Cristo seja o Senhor absoluto de mim,

de tudo em mim.

A razão do meu viver, o meu sentido.

Como Te louvo também Senhor pelas quedas, pelas dores, pelas tribulações, pelas preocupações, porque ao louvar

eu sei que é um crescimento.

Eu Te louvo Senhor porque eu sou apenas uma criança, quanta coisa eu tenho que aprender Senhor.

E muitas vezes uma criança teimosa, mais o Senhor não desiste de mim.

Eu Te louvo Senhor porque eu falei em nome de todos. Que honra poder aqui estar falando em nome de todos.

Obrigado Senhor por minha família de sangue, pelo meu papai, pela minha mamãe, pelos meus irmãos,

no meu caso eu tenho irmãs, sobrinhos.

Coloque seu casamento também (obrigado Senhor pelo meu marido, pela minha esposa).

Obrigado Senhor por ser padre, pelos padres, pelos padre fiéis, pelos padre desanimados e até pelos padres

que infelizmente deixaram o sacerdócio.

Te louvo Senhor pela Igreja que amo, a Igreja Católica, mais também Te louvo por meus irmãos evangélicos.

Como também Te louvo Senhor por todos aqueles que ainda não O conheceram, mais um dia vão conhecer.

Te louvo pela graças de ter a Mãezinha passando na frente como esta em João, São João capítulo 19: “Eis aí o teu filho”.

Opa eu tenho uma intercessora, obrigado Senhor.

Obrigado pelos anjos que estão intercedendo, São Mateus capitulo 18, 5-10: “Os nossos anjos da guarda rogam por nós”,

Salmo 90: “Não nos deixam tropeçar”, ou se tropeçamos nos levantam.

Eu Te louvo Senhor pelo s anjinhos como a Eva hoje, as Evas que foram, olha escute o Momento de Fé.

Olha acompanha a missa vai a Igreja, vá ao Santuário, acompanha a missa você não pode ir, Televisão! ouça, escute.

Faça parte desta família Rede Eletro-Cristo, obrigado Senhor, se cadastrando , formando essa família de anjos.

Como diz na palavra: Exortai-os mutuamente, quer dizer eu cresço.

No momento que eu preciso alguém vem como a Martinha a idéia que ela deu Jesus que idéia fantástica.

Obrigado por esses anjos que vêem ungidos.

Como eu Te louvo também, e aqui termino essa oração por aqueles que nos odeiam que querem o nosso mal,

eu louvo por eles.

Por aqueles que o prazer é destruir, eu Te louvo por eles, porque ainda não Te conheceram, eu sei que um dia

vão Te conhecer.

Gratidão do fundo do coração


OBSERVAÇÃO

Acabei de gravar o Terço Bizantino em áudio e vídeo.

Foram abordados vários temas solicitados por vocês .

E não para por ai, a partir de primeiro de Setembro teremos mais novidades, aguardem!


Aproveite e faça a diferença, pedindo para que os seus amigos se cadastrem no site www.padremarcelorossi.com.br.

Para que eles sejam evangelizados com orações e mensagens maravilhosas.


CADASTRE-SE!!!

Vamos formar novos amigos na Rede Eletro-Cristo com MARIA. DIVULGUE.

EVANGELIZAR = FELICIDADE, SEJA FELIZ, EVANGELIZE!

Convide também seus amigos para orar junto com você o Rosário Virtual e o Terço da Misericórdia, que estão

disponíveis em nossa Capela Virtual.

Novidade no site = VELA VIRTUAL.


Não se esqueça de adicionar o site www.padremarcelorossi.com.br em sua lista de contatos, amigos, lista de confiança para

que o Anti-Spam não bloqueie as mensagens e orações enviadas diariamente.

Ouça a Benção do Padre Marcelo Rossi. Ouvir

Amados,Abençoe-vos o Deus Todo-Poderoso o Pai † e o Filho e o Espírito Santo. Amém.

Paz e bem! Fique com Deus, e Evangelizem!

Padre Marcelo Rossi

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ORAÇÃO INTERCEDENDO PELA CONVERSÃO E LIBERTAÇÃO

ORAÇÃO PEDINDO A PROTEÇÃO DO SENHOR

TERÇO DA CHAMA DE AMOR, QUEBRA DE MALDIÇÃO