Oração de Louvor – Programa Momento de Fé

É agora, é à hora de louvar, louvar, louvar, louvar!

Louvando, louvando, louvando!

Por favor, não peça, por mais que você queira. Ele sabe tudo, Ele conhece, Ele sabe o que você precisa.

E muitas vezes nós pedimos errado. Padre, Eu sou testemunha em oração, feche os olhos.

Exemplo, nós estamos num mundo do prático do rápido. Nossa já, já é natal, 2010, ta voando.

E agente, pede, pede, pede. Nós somos muitas vezes ingratos.

Quanta coisa Deus já fez é quer fazer, mais nós estamos cegos, surdos.

Perdemos o foco, perdemos a fé, ou a fé é tão pequenininha, tão fraca.

Porque eu estou falando tudo isso? Louve.

Padre, esta tão difícil meu casamento, louve por ele agora. Padre, meu filho esta nas drogas, louve por ele agora.

Padre, meu marido esta com dívidas, esta bebendo, em depressão com escutamos agora, louve!

Você ouviu que coisa linda, eu estou de olhos fechados não lembro agora, não sei se é Sandra, bem!

Ela falou que tudo o que aconteceu, o desemprego dela, do marido.

Deus com a fé da sogra, da mãe operou o crescimento na vida dela.

A imagem é linda, é de Jesus Misericordioso e você e eu de mãos abertas e erguidas.

Jesus vem nos abraça e diz: “Louve o Pai, em Mim louve o Pai, No poder do Nosso espírito, por que Nós”.

Ele esta falando da Santíssima Trindade. Por, Com e em Você, estamos realizando maravilhas, vocês ainda não viram?

É porque vocês não estão louvando. Louve!

Senhor eu Te louvo Senhor pelas alegrias, como Te louvo Senhor elas tristezas.

Senhor eu Te louvo pela saúde, mais eu também Te louvo pelas doenças.

Obrigado Senhor porque como ao longo da semana eu disse o Senhor não precisa do nosso louvor, nada acrescenta ao

que Sois, nada.

Mas o Senhor nos concedeu o dom de louvar para nosso crescimento.

Aquele que louva dá um passo à frente.

Amados eu ouso a dizer por que eu estou experimentando e aprendendo, quando eu louvo e não reclamo, quando

eu clamo e louvo.

O clamor não é um pedido, o clamor é um louvor.

Mesmo na dor, mesmo no desânimo, quando eu louvo ,eu dou um passo na fé.

Primeiro versículo do capitulo 11 de Hebreus, cresce, o que é fé? Fé é crer sem ver, se eu vejo não preciso de fé,

eu já estou vendo, então para que fé?

Amados, se eu já estou vendo o que aconteceu para que, que eu vou ter fé! Não preciso da fé já estou vendo.

Fé! Evangelho de São João, quando Ele chega para Tomé e diz:

“Creste porque me Viste felizes aqueles que vão crer sem ver”, esta é a fé louvor.

E esta é a fé que eu Te louvo Senhor por recebermos. Obrigado Senhor, que semana maravilhosa.

De bênçãos, de vitórias, através d o louvor.

Enquanto o mundo quer nos encarcerar, nos amarrar, nos atar, o Senhor desata e nos torna livres.

Medos, fobias, depressão, as portas se abrem.

Feliz aquele que é grato, muito obrigado Senhor e faço minha, quem ama canta quem canta ora duas vezes.

Te exalto, Te glorifico. Jesus!

Obrigado Senhor, eu não quero ser ingrato, Te louvo.

O louvor liberta, o louvor cura, o louvor salva.

Há poder no louvor ao Senhor! Por isso não reclame, clame, louve , louve, louve.

Cada vez que eu louvo mais perto eu fico Dele. Ele sempre esta conosco, eu me aproximo DEle.

Quando eu louvo, eu adoro, eu correspondo a esse amor de Deus.

Obrigado Senhor.

Louvando, glorificando.

Atos dos Apóstolos capítulo 16, cresceu na minha cabeça agora, e de olhos fechado.

Paulo e Silas apanharam gente!

Depois leia, e a meia noite eles louvavam ao Senhor, cantavam depois de apanhar em nome de Jesus, e um terremoto

os libertou do calabouço.

Eles não reclamaram e converteram o carcereiro. Isto é o louvor.

Eles tinham tudo para reclamar, chicotadas, Atos dos Apóstolos capitulo 16, leia.

Mais eles louvaram, Paulo e Silas.

É o amor que louva a Deus. Glórias a Ti Senhor.



Aproveite e faça a diferença, pedindo para que os seus amigos se cadastrem no site www.padremarcelorossi.com.br.

Para que eles sejam evangelizados com orações e mensagens maravilhosas.


CADASTRE-SE!!!

Vamos formar novos amigos na Rede Eletro-Cristo com MARIA. DIVULGUE.

EVANGELIZAR = FELICIDADE, SEJA FELIZ, EVANGELIZE!

Convide também seus amigos para orar junto com você o Rosário Virtual e o Terço da Misericórdia, que estão

disponíveis em nossa Capela Virtual.

Novidade no site = VELA VIRTUAL.


Não se esqueça de adicionar o site www.padremarcelorossi.com.br em sua lista de contatos, amigos, lista de confiança para

que o Anti-Spam não bloqueie as mensagens e orações enviadas diariamente.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ORAÇÃO INTERCEDENDO PELA CONVERSÃO E LIBERTAÇÃO

ORAÇÃO PEDINDO A PROTEÇÃO DO SENHOR

TERÇO DA CHAMA DE AMOR, QUEBRA DE MALDIÇÃO