Oração - Programa Momento de Fé

Programa momento de fé

Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém.

Escute.

Vamos desligar tudo isso, vamos nos focar em Jesus. Me incluo também, como é que é? É.

Estamos num mundo da correria, e muitas vezes em oração eu perco o foco.

Por quê? Celular? Não. Preocupações, aí eu tenho que fazer isto ou aquilo, e acabo não saboreando Jesus e cresce a palavra AQUIETA-TE. E aproveito este momento de olhos fechados, já no colinho de Jesus como criança, você também faça isso. E com carinho me incluo, apesar de ser sacerdote, mas nós temos que orar num mínimo a santa Missa para as pessoas

que pedem oração e ainda, mas o que prometi na internet eu tenho que cumprir o que prometi, eu sou chamado sacerdote

secular, que vem desde o primeiro século, os religiosos foram surgindo ao longos dos séculos, as religiosas, mas todos

tem o breviário, quantas vezes se torna mecânico, me incluo.

Como assim? Você ora, você fez uma promessa, mas é mecânico, não é do coração, aquieta-te. Toca Senhor nas consagradas, nas religiosas, que também muitas vezes estão mas na ação, que é importantíssimo,

mas perdem o sentido da oração.

Conheço uma irmã fantástica, ela tem um trabalho fantástico, com creche, mas ela não tem vida nenhuma de oração, mal

e mal ela reza como você sabe?

Unção, ela faz um trabalho fantástico repito, mas só de ação e nada de oração. E a vocação dela se ela não estiver focada vai embora. Não sei se ela esta me ouvindo, mas misericórdia, eu a coloco em oração. A mesma coisa comigo como sacerdote, eu sou padre eu deixei tudo, Educação física, o que eu tinha na minha família,

para servir ao Senhor, como padre.

Se eu tenho DVD aqui ou lá eu tenho um foco JESUS, nunca aceitei os títulos que queriam dar para mim, alias,

mas do que falar eu mostro vivo, é o que eu peço a Deus dia a dia, hoje pode ser meu último dia, e como eu celebro a

missa, ao entrar na missa, faça esta experiência, queridos, é o modo que eu consigo me focar em Cristo, sabe o

que eu faço?

Eu penso na minha primeira missa, que na verdade a minha primeira missa eu estava com o meu bispo D. Fernando,

sempre tem uma pessoa que é o responsável, pregador, então a minha primeira missa aconteceu dia 3, geralmente o correto

eu fui ordenado dia primeiro, no dia 2 mamãe você lembra, lá no prédio onde nós morávamos, e lá aconteceu a missa,

mas eu não presidi, mas presidindo foi dia 3 na Nossa Senhora da Salette, em São Paulo, nunca vou esquecer,

chorei sou manteiga derretida, não era, mas a emoção de celebrar a minha primeira missa, também como a última,

já falecido meu diretor espiritual sempre me dizia isso, quando você for ordenado também depois de ordenado ele me

falava celebre com todo o zelo, é o que eu procuro seja sozinho entre aspas, seja com todo o povo, porque nós nunca

estamos sozinhos quando celebramos a missa é uma comunhão.

Toca Senhor, orando pelas pessoas que tem bolsa e carregam tudo, estamos num mundo que é assim, a pessoa quer

carregar o mundo nas costas, Jesus diz e olha:

Povo meu filho, filha, irmão, irmã, carregue menos coisas, mas não deixe de me carregar, alias, deixe-me carregar vocês. Menos problema de colunas teremos, devido à bolsa, não saber carregar andando só de um lado, eu trabalhei nesta área,

acaba tendo problema sério, deixe Jesus carregar você, seja religioso, religiosa, seja qual for a tua vocação, e que sua

bolsa esteja cheia do amor, da amizade, e da historinha que eu vou contar no final.

Equipe amada.

Mosqueteiros. Tudo o que “desfoca “de Jesus, mosqueteiros. Não vou perder o foco de Jesus. Este é o meu foco. Padre mas como focar? Quantas preocupações, quantas malas que carregamos como fazer? Ele sabe. Qual é o segredo para me focar? Louve. Tá preocupada. Louve, Desligue todos os celulares e laptops entre aspas. Quando sinto que estou desfocando de Jesus, eu louvo aí a preocupação, a ansiedade vai embora. Eu confio em meu Deus, a paz e a alegria da alma invadem o ser. Padre me ajuda a me livrar desta mania? Louve. Se quiser comprar alguma coisa: Louve. O louvor liberta queridos e dá uma verdadeira alegria. Eu decidi seguir Jesus louvando-o. Obrigado Senhor. Cada dia com um tema o cerco de Jericó com São Miguel Arcanjo, amanhã será fortíssimo.

Aproveite e faça a diferença, pedindo para que os seus amigos se cadastrem no site www.padremarcelorossi.com.br.

Para que eles sejam evangelizados com orações e mensagens maravilhosas.


CADASTRE-SE!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ORAÇÃO INTERCEDENDO PELA CONVERSÃO E LIBERTAÇÃO

ORAÇÃO PEDINDO A PROTEÇÃO DO SENHOR

TERÇO DA CHAMA DE AMOR, QUEBRA DE MALDIÇÃO