Programa momento de fé

Programa momento de fé

Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém.

Vem Espírito Santo com o teu poder.

Amados se puderem fechem os olhos, digo isto porque pela rádio podem estar em tantos lugares.

Se for possível, a imagem é esta e é na unção, nós somos servos, trilha, tudo na unção.

E veio justamente o que Jesus queria, invada a nossa mente Senhor, Tu tens o poder, alias nós somos batizados,

templo vivo do Espírito Santo de Ti, um só Deus em três pessoas, do Pai, de ti Jesus, e do Espírito Santo.

E de um modo especial toca a nossa mente, principalmente e eu sou testemunha Senhor, quantas pessoas que eu

já atendi vítimas de estupro, e pior é que elas se sentem culpadas. Como que é?

São vítimas mas se sentem culpadas.

Toca agora Senhor tira todo o trauma, toda a dor, todo o ódio, toda a raiva, misericórdia Senhor, eu não tenho este

poder, Tu tens, e neste momento eu estou revestido do Teu poder.

Toca Senhor, é unção Senhor, é autoridade e a tenho, não para a minha glória mas para a Tua. O Senhor fez que eu

nascesse, larguei tudo para uma missão. Que missão padre? Salvar.

Enquanto viver neste mundo esta é minha missão.

Salva Senhor, toca Senhor, cura Senhor, a mesma coisa a pedofilia, todo mal de pessoas há 40 anos atrás, 30 anos,

20 anos, estou orando pelas vítimas, toca Senhor, e os outros Padre você não vai orar?

Hum! Hum! eu deixo nas mãos de Jesus, só isso.

Mas eu clamo pelas vítimas, misericórdia Senhor.

Pais, desculpa mas muitas vezes vocês são culpados.

Por quê? Não educam, não ensinam, não acompanham.

Hoje nos estamos no século XXI, a internet esta aí, ou você pensa que foi atoa que eu entrei na internet... não!

Quero mostrar que é um instrumento do bem, mas pode ser do mal. Depende de quem usa.

Toca Senhor, dá discernimento aos pais, avós, por quê?

Porque muitas vezes, papai, mamãe não deixe seu filho crescer muito rápido. Como assim?

Não deixa queimar etapas, um dia eu discutia isso com a minha irmã, ela é professora, psicopedagoga, eu falava o

Luquinhas e o Matheus, não queime etapas, não deixa crescer muito rápido, deixa ser criança, e como é bom ser criança.

Educando sem violência, ensinando os limites, mas sempre atentos. Por quê eu falo isso?

Eu vejo meninas de 8 e 9 anos que já usam batom.

Mas padre ela não pode usar batom? Pra que isso, pra que se vestir como gente adulta.

Padre mas o que isto tem haver? Tudo.

Menina de 11, 12 e 13 anos. Gente eu sou a favor da vida, eu tenho que lutar contra o aborto, porque é minha missão,

mas eu vejo quanta falta de responsabilidade dos pais, 11, 12 só porque ela dança, falam: olha como ela dança...

que bonitinho... Que lindo nada.

Estão acelerando coisas numa criança que não deve.

Pai e Mãe você sabe o que estou falando.

Senhor misericórdia dos pais, misericórdia dos educadores.

E quantos aqueles que se envolveram e estão me ouvindo Deus me mostra que estão me ouvindo, leia Evangelho de

São Mateus, capítulo 18, versículo de 1 a 6, e depois pula para o 10, eu não li uma outra coisa que tinha lá.

Padre cade os mosqueteiros e tudo?

Não, mosquete por favor mas não para guerra, o amor é paciente, o amor é bondoso, o amor não tem inveja,

o amor não é orgulhoso, o amor não é arrogante, nem escandaloso, não busca os seus próprios interesses, não se irrita,

não guarda rancor, não se alegra com a injustiça, mas se rejubila com a verdade, abri os olhos queridos, estou lendo literal,

tudo desculpa, tudo crê, tudo espera,

agora fechei os olhos,I Carta de Coríntios capítulo 13, versículo 4 e agora eu não lembro no que parei.

O que fazer? Amanhã eu vou orar por algo seriíssimo, vítimas também mas da violência, quantas pessoas que perderam filhos,

uma munição que seria militarmente falando, mas uma bala perdida como fala no mundo, vítimas de seqüestro, vítimas

de tantas coisas e também as pessoas que se fazem de vítima.

Aí padre eu não agüento mais... O tema é sério.

Mas como o de hoje Senhor o que dizer para uma pessoa que foi violentada seja homem ou mulher.

O que dizer para uma criançinha?

Misericórdia Senhor, Misericórdia no grego significa levantar quem esta caído, e não apenas levantá-lo, levantá-la, mas

colocar na mesma dignidade, foi o que Deus fez na cruz, por você e por mim.

Como nós não somos deste mundo, nós estamos, ei você que esta me ouvindo agora, um dia você vai pro cemitério ou

vai ser cremado, mas você vai, eu também, aqui é uma passagem.

Você pode não acreditar em Deus, tem uma pessoa que esta me ouvindo agora que ela deve estar fazendo algum estudo. Deus mostra em oração, eu creio, ela esta fazendo anotações, estudos sobre o programa, ótimo pode estudar a vontade,

só que um recadinho para você, Um dia você vai morrer você sabia disso?

Para este mundo, mas feliz aquele que crê em Jesus, porque quando esta pessoa crê em Jesus ela começa amar,

e no amor perdoa, se reergue na misericórdia.

E agora do fundo do meu coração, você que foi vítima e nunca pode falar nada, hoje a lei esta aí mas podia estar melhor,

mas vai chegar lá um dia, você vítima de estupro, você vítima da pedofilia ou algum abuso, eu não falo eu canto.

Escute: Músicas: Não recuarei; Levanta a cabeça povo santo... a todas as vítimas não as que se fazem, mas as vítimas...

Aqui esta o segredo. O que você ensina padre? Isto: Música muito louvor.

É a hora, é agora. Tome posse, é o momento. Espadas, mosqueteiros de Jesus. Se Deus é por mim, por nós quem será contra? O grito dos inocentes, o clamor dos inocentes...

Aproveite e faça a diferença, pedindo para que os seus amigos se cadastrem no site www.padremarcelorossi.com.br.

Para que eles sejam evangelizados com orações e mensagens maravilhosas.


CADASTRE-SE!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ORAÇÃO INTERCEDENDO PELA CONVERSÃO E LIBERTAÇÃO

ORAÇÃO PEDINDO A PROTEÇÃO DO SENHOR

TERÇO DA CHAMA DE AMOR, QUEBRA DE MALDIÇÃO